Porque quando damos sugestão para ajuda o ps2, isso acontece?
3 years ago
Brazil

Olá à todos,

como as discussões do site estão ficando cada vez mais graves, decidi dar um basta pois está faltando respeito com todos da comunidade, inicialmente quero deixar claro que se vocês tem problema com a moderação, devem falar educadamente e sem quaisquer ameaças como foi na Thread da Separação do PS2.

Antes de começarmos, gostaria de ser breve e esclarecer algumas coisas sobre a moderação, que vem sendo muito questionada. Queria deixar claro que ultimamente houve muitas discussões sobre a moderação e eu queria esclarecer nesse tópico, visto que a maioria dos Runners estão aqui. Ultimamente novos moderadores foram adicionados, justamente porque o site precisava de uma ajuda a mais e nós apenas trabalhamos parar deixar a comunidade melhor, nós não queremos ditar as regras e muito menos desprezar categorias, como foi citado por vocês, a questão do PS2, todos nós trabalhamos para uma melhora e chegar a um consenso.

Em um assunto particular, houve muitas discussões entre eu e o Rei Leo, no qual nós discordamos de muitas coisas, mas eu sempre tentei manter o respeito para uma discussão saudável, por mais que não chegamos a onde queríamos, e por assim fez abandonar as Runs de God Of War por não concordar com as regras, eu sempre mantive o que a comunidade quer, a vontade da maioria está feita, então suponho que as Regras estão de acordo. O Runner VitãoSpeedGameplays disse ''...tu só é mod pq o Martyr pagou pal para oq vc tinha comentado em discussões passadas...'', isso sim é um caso total de desrespeito, pois em nenhum momento nas discussões passadas eu agi com ignorância e muito menos coloquei alguém na moderação porque encheu meu ego, e se eu guardasse ressentimentos, não agiria de tal forma para responder você e muito menos o Rei Leo em outros tópicos criados. Nas minhas livestreams eu estou autorizado a falar o que eu quiser, mas no site eu preciso demonstrar meu comprometimento sobre ser um Super Mod e tentar apaziguar as discussões, se você ou o Rei Leo se sentiram ofendidos, peço perdão. Vocês podem não saber, mas eu estou sempre de olho nas lives para saber quem eventualmente pode se tornar um Moderador, assim como Ragnell ou qualquer outra pessoa da Moderação pode indicar para ser um. O Gunner foi escolhido porque de todos os demais Runners, ele deveria ter a maturidade e o conhecimento necessário para VERIFICAR runs, tanto que inicialmente ele foi colocado apenas como Verificador. Nos prints em questão percebo que há sim um modo áspero de como ele abordou vocês, e portanto será tomadas medidas necessárias para tais esclarecimentos, pois nenhum Moderador está em tal posição para decidir o que será ou não rejeitado caso esteja além das regras.

Portanto, encerrando o assunto particular, quero frisar novamente que se a moderação tenha desapontado vocês, iremos trabalhar para melhorarmos e chegarmos a um consenso com o devido respeito.

Pois muito bem, a discussão em questão como foi explicada externamente para mim, foi que a Versão Européia não fica limitada no Console, portanto fazendo com que o jogo fique acelerado, e é para isso que essa Thread foi criada, SOMENTE com esse único propósito, quaisquer discussões externas serão desconsideradas e se vocês tem problemas entre si, não criem tópicos para isso, este lugar são para ideias e questionamentos para melhorar a comunidade. O moderador Jolielegal deixou bem claro uma solução simples, que inclusive foi particularmente dada por mim quando questionado na minha livestream (06/05/2020) de que simplesmente deve-se jogar a versão correta, se houver uma versão em que o jogo estará acelerado OBVIAMENTE será rejeitado.

Peço por favor que se forem criar tópicos, que seja algo relevante para o bem do site/comunidade, pois todos nós estamos no mesmo barco, e precisamos ter respeito um pelo outro.

Speed.Gunner, Shyboy and 9 others like this
Brazil
RizeraS-
Any/All, He/Him
3 years ago

oloko ai o martyr respondeu tudo parabens e gostei bastante da explicacao, e respeitou todas nossas decisoes

VitãoSpeedGameplays, Not_Vinicius1 and 2 others like this
Rio de Janeiro, Brazil

Concordo com Martyr, tem que se respeitar opinião dos outros os thread não é para arruma brigas

Obrigado

Edited by the author 3 years ago
São Paulo, Brazil

@SpeedMartyr longe de mim ofender voce ou o Gunner, ele foi grosseiro comigo, eu não tenho nada contra voce, mas mesmo que eu não saiba do assunto tratado não vejo razões para falar de forma rude como o Gunner falou, encerrando essa discussão quero deixar claro não tenho nada contra o Gunner ele é gente boa e tal, mas o jeito que ele me tratou eu não gostei e eu fui questionar, longe de mim ofender voce ou qualquer outro, mas ele me faltou com respeito.

GustavoPredador likes this
Game stats
Followers
560
Runs
638
Players
102
Latest news
AetherSX2 PS2 emulator is now allowed

AetherSX2, a PS2 emulator for Android devices, is now allowed in speedruns. Runs made with it will be included in the PS2 Emulator categories. Similar to other emulators, to have your run accepted you will need to show the emulator's settings after the run is finished.

1 year ago
Latest threads
Posted 4 years ago
1 reply
Posted 1 year ago
1 reply
Posted 2 years ago
0 replies
Posted 3 years ago
0 replies