Mostrar console em runs do emulador de PS3
4 years ago
Brazil

acho inviavel mostrar o emulador todo reset

Brazil

Não precisa ser todo reset, filhão. Contanto que a live não caia, pode ser no começo ou no final da run (nas minhas eu mostro nos dois).

É só ter um pouco de bom senso, caramba.

Edited by the author 4 years ago
peeq and GustavoPredador like this
Goiás, Brazil

Boa Tarde!!! As regras para emuladores de ps3 ja foram aplicadas

peeq and GustavoPredador like this
Brazil

A categoria emulador PS3 tá com PSCX2 como emulador permitido (emulador de ps2).

Cara, o que a falta de uma liderança forte não faz... Nem as regras tão escritas direito.

peeq and GustavoPredador like this
Brazil

você sabe que as regras são compartilhadas né?

Brazil

Pois não deveriam.

Tá vendo que tá errado, arruma.

peeq and GustavoPredador like this
Brazil

é uma limitação do speedrun.com, nós usamos variáveis pra separar as runs por plataforma. não tem como colocar regra separada por variável, só por categoria.

Edited by the author 4 years ago
Brazil

Tem sim. Vai ver Resident, Megaman... Tudo separadinho, não tem regra de uma categoria invadindo a outra.

O que rola aqui em GoW é trabalho porco mesmo.

peeq and GustavoPredador like this
Rio de Janeiro, Brazil

tem sim https://media.discordapp.net/attachments/277272075897536512/691722332594634883/unknown.png tem em varios jogos do site

a melhor coisa e separa por variavel as regras invés de fica bagunçado(tudo misturado) as regras

Edited by the author 4 years ago
peeq likes this
Brazil

cara se vc acha o trabalho porco é só não jogar, já sugeri isso pra você. e não lembro de poder colocar regras por variável, se isso é possivel não custa nada sugerir ao inves de falar que o trabalho é porco.

Brazil

Mas eu já sugeri filhão, e também já não corro mais a franquia, deletei todas minhas runs de GoW 2 e deletei as do 3 também quando o Gunner foi posto de modera.

Eu mandei uma lista de regras glitchless perfeita e imburlável, o Martyr alterou antes de implementar, abrindo brecha pra putarias (que já começaram a rolar nas speeds).

Eu critico sim, mas também mostro como fazer. A questão é que aqui não foram aceitas.

Edited by the author 4 years ago
Goiás, Brazil

@Rei_Leo simplesmente eu não sei oque você realmente quer , se você deletou tudo e não vai mais correr a franquia suas sugestões e criticas tambem não valem em nada. A respeito de colocar as regras nos consoles eu não sabia que tinha como colocar . vou ver isto com os demais MOD.

GustavoPredador likes this
Brazil

então pq vc tá aqui?

Brazil

Estou vendo as regras das categorias, realmente tem coisas meio bagunçadas, mal escritas, mal explicadas, mal traduzidas. Eu não sei o que é viável de fazer, já que não conheço essa interface de edição no site, mas tem muita coisa para arrumar.

Nas categorias glitchless, seria legal fazer algum vídeo mostrando o que é ou não é permitido, e colocar nas regras de cada categoria. É melhor do que descrições vagas como "Skip de cenas no Atlas".

shine and Speed.Gunner like this
Rio de Janeiro, Brazil

Décio por favor veja de colocar nas variáveis as regras junta tudo em uma categoria deixa o site lento em notebook isso acontecia com a serie

Brazil

Porque eu queria correr o jogo, só que eu tava lutando pra que a categoria fosse justa. Você tem que lutar pelas coisas, se quiser que elas mudem. Se ficar parado não adianta.

Eu fiz o que pude, fiz até uma lista de regras perfeita (coisa que moderador deveria fazer, mas eu fui lá e fiz de graça), apontei o que tava errado e porque, só que simplesmente cagaram, continuaram a permitir coisa errada e pior, colocaram na staff gente leniente com isso.

Eu to simplesmente tentando fazer o possível pra ver uma categoria realmente honesta, pra que eu pudesse jogar, mas to vendo que não tem jeito, por isso eu deletei tudo.

No dia da publicação das regras definitivas, o Décio fez uma live onde eu vi pelo menos duas coisas que são descaradamente erradas, e isso porque eu fiquei na live dele só 1 hora, faço idéia do que ele deve ter feito a run inteira.

Eu adoro a franquia e queria correr, só isso. Mas infelizmente desse jeito não tem como.

GustavoPredador and peeq like this
Brazil

você não define o que é errado, nem eu, é a maioria. as regras nunca vão ser boas pra todo mundo, se você ve uma coisinha e já acha que não vale a pena correr ai eu já não posso fazer nada

Raulzito and Speed.Gunner like this
Brazil

“já que esse emulador não tem um console propriamente, porém entendo porque pode ter causado confusão, perdão, nas proximas runs terei certeza de gravar a área de trabalho abrindo o emulador.“

Faz uma run de duas horas mas não tem coragem de fazer algo que leva 5 minutos?

https://forums.rpcs3.net/thread-199430.html

Edited by the author 4 years ago
GustavoPredador and Rei_Leo like this
Brazil

tu é burro? log não é e nem nunca vai ser console, wtf. você quer que os mods olhem log em cada run? não trola

Brazil

Eu fui o maior runner do emulador que já teve, então eu acho que você pode me considerar uma parte relevante da comunidade sim. E pelo visto você tem menos runs que eu :p.

Game stats
Followers
565
Runs
645
Players
102
Latest news
AetherSX2 PS2 emulator is now allowed

AetherSX2, a PS2 emulator for Android devices, is now allowed in speedruns. Runs made with it will be included in the PS2 Emulator categories. Similar to other emulators, to have your run accepted you will need to show the emulator's settings after the run is finished.

1 year ago
Latest threads
Posted 4 years ago
1 reply
Posted 1 year ago
1 reply
Posted 2 years ago
0 replies
Posted 3 years ago
0 replies