Separação do ps2 do HD Collection
3 years ago
Brazil

god 1 tem varios loads no ps3 @jawis

São Paulo, Brazil

Exataménte que não irmão

Brazil

[quote] oq a gente pode fazer? Não são todos q podem fazeer run [/quote]

• Discord completamente! Caso a pessoa queira fazer a corrida, os mods não são responsáveis pelas condições financeiras de ninguém, mas eles tem juízo e sabem que não é todo mundo que tem tais condições para comprar um computador e uma placa de captura, a corrida de qualquer jogo desse site deveria ser acessível pra qualquer pessoa, agora se a pessoa compra o cd pirata ela tem que saber que existe consequências!

Speed.Gunner likes this
São Paulo, Brazil

E eu só tinha perguntado sobre o assunto

São Paulo, Brazil

Não acho justo é logico

São Paulo, Brazil

Eu também sou um gamer humilde gustavo eu por isso entendo essa situação

GustavoPredador likes this
Rio de Janeiro, Brazil

God Master é uma pessoa humilde ele só tem um ps2 e faz live pelo celula, me diz como ele vai compra um pc ou compra um jogo original?

São Paulo, Brazil

Porém nunca disse isso para vocês

Brazil

[quote] God Master é uma pessoa humilde ele só tem um ps2 e faz live pelo celula, me diz como ele vai compra um pc ou compra um jogo original? [/quote]

• Realmente comprar um pc custa muito e assim como um cd original, mas do que esperar de um cd pirata?

Brazil

você sabe que as runs sem load são feitas no pc né? não conheco nenhum metodo de tirar loadings em runs de console..

São Paulo, Brazil

Não entendo. Ps3 tem seus loadings em uns lugares e o ps2 em alguns a mais, isso é questão do console e as runs Ps3 e Ps2 sempre foram separadas, todos sabemos que mesmo se quiser não da para o ps2 ficar igual o tempo do ps3 por conta de loadings e questões de fps.

Agora se o cara tem um jogo pirata seja pro ps3 ou pro ps2 isso não é problema de ninguem nesse site muito menos dos moderadores em se preocuparem com isso

Brazil

Tempos loadless fazem sentido em jogos de computador ou multiplataforma, em que cada jogador possui hardware diferente. No God of War, já há divisão das categorias com base no console, portanto é inútil usar tempos loadless, já que todos competem de forma igual (tem até uma categoria só para o OPL). Também, como foi dito, os loads podem ser usados de forma estratégia para fazer upgrades, então retirá-los removeria um componente importante de algumas runs.

Além disso, tempos loadless geram complicações desnecessárias para poder fazer uma run. No exemplo do Crash citado, é obrigatório cada run possuir um tempo loadless. Na nossa comunidade, em que a maioria dos runners são brasileiros, vejo isso como inviável porque muitos não possuem computador e placa de captura para gravar o jogo. Parece querer solucionar um problema que já foi solucionado com a divisão de categorias, e que só geraria mais barreiras para novos runners.

Edited by the author 3 years ago
GrandeBigdor, peeq and 2 others like this
Rio de Janeiro, Brazil

todos do PS2 Console estão favor disso o problema que voces não entende a situação, só vai entende quando joga e sentir na pele oque é

Edited by the author 3 years ago
Jão likes this
Brazil

Vocês são ingratos, deveriam fazer run de GTA pra sentir na pele o que são moderadores ruins e um placar ruim e começar a ser mais grato!

Edited by the author 3 years ago
Brazil

Fala como se fosse obrigação do moderador

Já que não é problema de ninguem poderiam colocar uma run de ps2 opl via rede que tem uma puta vantagem do krl no ps2 via dvd assim o problema acabaria o que vocês acham? só ia ter um (POUQUINHO) de vantagem nada de mais, sabe ai todo mundo fica no mesmo buraco : ) ''Pensei'' que fossem mais humildes que tivessem noção do que vocês falam sem sentir na pele o que é jogar no ps2 via (Dvd) (Pirata) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) seria muito legal

Edited by the author 3 years ago
Brazil

Vocês querem que depois de cada run, o runner e o moderador que vai verificar tenham que achar todos os loads da run, contar quantos frames de load tem, e somar tudo. É um trabalho grande demais para algo que não vai mudar em nada os rankings. Já há divisão por plataforma.

Eu lembrei de um outro fator importante também. No God of War, nem todos os loads são explícitos com o símbolo de carregamento. Existem loads escondidos, como um corredor que é mais comprido se o jogo precisar de mais tempo para carregar o próximo cenário (lembrei do corredor no Temple of the Oracle no GoW1). Não tem como contar esse tipo de load.

Rio de Janeiro, Brazil

é um trabalho grande sim é obrigação dos moderadores sim, então se não quer fazer por que é mod

Edited by the author 3 years ago
Jão likes this

Jolielegal você está sendo forçado a falar isso? se eu não me engano você tambem era contra e reclamava sobre (Essa tal discussão ) Jolie não ta nada legal : ( : ) Saudades da época quando (Vocês) se importavam com essas coisas há (agora que eu me lembrei isso nunca ocorreu até hoje) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) : ) a e se vocês reclamarem vou dizer igual o ''(GrandeBigdor)'' (Isso não é problema meu) (Estou aguardando a resposta de alguem ... que foi o gato comeu a linguá do PLXQ? GrandeBigDor? JolieLegal? quero que essa merda sejá discutida e seja de acordo com o que a gente está opinando injustiça pura... cansei de ficar calado Obrigado pela atenção : )

Edited by the author 3 years ago
Brazil

kkkkkkkkkkkkk que injustiça cara????????????????????????????????????????????????????? é console vs console puta que pariu

Game stats
Followers
560
Runs
638
Players
102
Latest news
AetherSX2 PS2 emulator is now allowed

AetherSX2, a PS2 emulator for Android devices, is now allowed in speedruns. Runs made with it will be included in the PS2 Emulator categories. Similar to other emulators, to have your run accepted you will need to show the emulator's settings after the run is finished.

1 year ago
Latest threads
Posted 4 years ago
1 reply
Posted 1 year ago
1 reply
Posted 2 years ago
0 replies
Posted 3 years ago
0 replies