Porque quando damos sugestão para ajuda o ps2, isso acontece?
3 years ago
Brazil

exclui esses topicos ai namoral, n traz nada de bom pra ninguem essa choradeira....

Brazil

Ovo chorar kkkkkkk

Rio de Janeiro, Brazil

nenhuma pessoa falou que iria manda isso para o site, o jolie ainda falou em proibir run de consoles sem bloqueio de região, isso cai em todas as runs de OPL do Gabriel

Brazil

Não apenas o Jolie! Um full mod concordou com a sugestão!

Brazil

do jeito que vcs tão, talvez é melhor mesmo, até pq esse "problema" de velocidade só acontece porque o opl existe.

São Paulo, Brazil

eu não sou contra e nem a favor do pessoal que está reclamando do PS2 OPL e PS2 DVD, mas de uma coisa eu tenho certeza eles estão lutando pelo oq eles acham correto e voces estão ignorando/cuspindo na cara deles, acham isso certo?, aliás um Moderador ser grosseiro na opinião de voces é correto?, pois eu vi o Gunner sendo grosseiro com o GabrielSpeed e cimigo sem motivo algum!.

Brazil

@adriel opl é basicamente pirataria só que sem cd, os cara tem sorte que é dividido

Brazil

Que mod grosseiro? Não to vendo nenhum mod reclamando disso! Porque Os únicos grosseiros são vocês mesmo que estão reclamando!

Edited by the author 3 years ago
São Paulo, Brazil

O Gunner foi grosseiro comigo e com o GabrielSpeed @plxq

Brazil

Foi grosseiro sim e eu sou o papa! Tu nem na live eu vi rapaz

adrihime likes this
Brazil

Os cara nem sabem a definição de Grosseiro..

Vítima bem não estamos aqui falando sobre assalto,roubo,ou que uma velinha foi assaltada na esquina estamos querendo opinar cujo um tal assunto é (Relevante) para o ps2 mais não sei qual o motivo de nunca dar uma resposta boa plena e calma explicando que não podemos/devemos usar essa versão não uma chibatada sem dó nem piedade a e plxq acho que você não xingou nínguem de inutil ou como se fosse apenas um peso no mundo xingou? Hmmm Noice comment WOW me senti ofendido (ENTRANDO EM DEPRESSÃO PROFUNDA)

Edited by the author 3 years ago
Rio de Janeiro, Brazil

em nenhum momento ofendemos ninguém, só queremos algo que é certo

Moderadores dedicados ao console PS2

Edited by the author 3 years ago
São Paulo, Brazil

@plxq tu é outro que é grosseiro não é mod mas está difamando os outros, e aliás eu nem precisei ver a live, eu fiquei sabendo pq me contaram, e outra eu vi os prints que o GustavoPredador tirou então cala a boca sobre oq vc não sabe!!.

Noice GabrielSpeed3 Good Comment ; ) espero que eles não ignorem novamente

Brazil

Tá parecendo eleição tá fazendo de tudo pros caras babarem ovo pra ganhar mod

Brazil
RizeraS-
Any/All, He/Him
3 years ago

quantos anos se tem plxq?

Rio de Janeiro, Brazil

Eu não quero arrumar problema com ninguém, só quero uma solução para o PS2 (para chama mas runners), PS2 é totalmente obscuro do jeito que ta (eu sou o unico que continua fazer RUN no DVD o unico que não abandonou e nunca vai)

Edited by the author 3 years ago
Brazil

Eu não entendi o motivo de tanta discussão. Runs feitas com o jogo acelerado não serão permitidas nunca, independente do motivo que levou a isso. No caso da run do Gabriel, como ele explicou, ele estava jogando a versão europeia (50 fps) no console americano/japonês (feito para rodar jogos a 60 fps), e isso fez o jogo rodar a 120% (60/50) da velocidade normal. A solução é simplesmente não jogar a versão errada para seu console se ela causa esse tipo de erro. Não é necessário banir ou separar nenhuma versão do jogo ou console.

O PS2 possui region lock, o que significa que a única forma de jogar o jogo europeu no console americano/japonês é modificando o console. Não existe nenhuma situação em que o jogo original, no hardware original, vai rodar de forma acelerada. Não existe qualquer brecha para aceitar runs assim, e é algo tão óbvio que já está nas regras gerais do site.

Esta discussão não faz sentido. Não há nenhuma ideia ou sugestão construtiva para melhorar a comunidade. Parece mais uma tentativa de demonstrar suas indignações com a moderação. Se vocês querem ganhar respeito e eventualmente ter um mod que joga no PS2, estão fazendo o oposto.

Game stats
Followers
560
Runs
638
Players
102
Latest news
AetherSX2 PS2 emulator is now allowed

AetherSX2, a PS2 emulator for Android devices, is now allowed in speedruns. Runs made with it will be included in the PS2 Emulator categories. Similar to other emulators, to have your run accepted you will need to show the emulator's settings after the run is finished.

1 year ago
Latest threads
Posted 4 years ago
1 reply
Posted 1 year ago
1 reply
Posted 2 years ago
0 replies
Posted 3 years ago
0 replies